segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gravatona!


Oláááááá pessoas!!!

Hj nem vou escrever mto pq estou resfriada e molenga!! :o( Que chato p/ uma Segundona...

Bom, essa foto aí é a gravatona enooooorme que o Vini vai usar na hora de arrecadar uma pequena GRANDE ajuda de nossos queridos convidados! rsrsrsrs. Tinha que ser verde e branca né? hehe Fiz a encomenda com a Heloisa Zanona (o link do site está em Fornecedores). Tive ótimas indicações, estou ansiosa para ver como é de perto...!
Aliás, este é um bom momento para lembrar: SE VC FOR AO NOSSO CASÓRIO PREPARE O BOLSO! kkk Não aceitaremos moedas de cinco centavos......hehehe

Tchau, vou esperar o meu digníssimo noivo chegar e assistir CQC , que delííííícia! Aliás, não percam o programa de hoje, vai ser MARAAAAAA!

PS.: Não, o CQC não está me pagando para fazer propaganda, é que eu ADORO esse programa!!!!! rsrsrs

Beijos p/ todos(as)!
[heloisazanona.com.br - todos os direitos reservados]

3 comentários:

  1. jENNY
    AMAMOS OS CQC..ALIÁS SOU FÃ DO TAZ DESDE A TV CULTURA.

    SUPER SHOW A GRAVATA ... TOMARA MESMO Q VCS CONSIGAM UNS DIN DINS BEM BONS P/ AJUDAR NA LUA DE MEL.

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Jenny...

    Mas kd o sapato da Noiva??

    ResponderExcluir
  3. O sapato da noiva está em umas fotos abaixo...rs

    ResponderExcluir