sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bem-casados!!!



Olááááá meninas!!! :o)

Atualizando o blog nesta tarde chuvosa....humm, que ruim! O bom é que é Sexta!! Ebaaaaaaa!

Mais uma coisa deliciosa para falar deste casamento: OS BEM-CASADOS!!! Hummmm só de pensar me dá água na boca!

Para fazer estes deliciosos doces contratamos a Van Tozei, da Doces Lembranças, sempre suuuuper mega atenciosa conosco! A conhecemos numa apresentação do nosso coral, e levamos para casa umas amostras... nossa, que delícia! Foi amor à 1º sabor...!! rsrsrs. Já mandei um e-mail no outro dia pedindo o contrato e em uma semana já estava lá com um pedido enoooorme de bem-casados! :o)

Quem for ao casório terá o prazer de experimentar! Hummmmmhummmmmm

Por hoje é só!
Grande beijo para todas!

PS.: Se alguma noivinha quiser o contato da Van o link está aqui no blog, em Fornecedores!
[doceslembrancas.com - todos os direitos reservados]


2 comentários:

  1. c eu for convidado...eu vou
    ahuahuahahuha!!!!

    Boa sorte pra vc...e tudo de BAUM!!!


    PIMENTEL...

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs ...... que delícia, me deu água na boca... guarda uns p/ mim e p/ Fê e depois das suas duas "luas de mel " vc me dá p/ experimentar... rsss

    hummm... todos esperam q os bem casados sejam bem delicinhas mesmo.... e qdo naum são é uma decepção tão grande... outro dia fui à um casamento q naum estavam gostosos ... que pena!!!

    mas os seus... eu quero ! eu quero ! eu quero ! rsss

    Beijinhos sabor bem casado da casadinha Tati

    ResponderExcluir