segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sapato


Pra quem ainda não viu o meu sapato (sim! não sou superticiosa então não tenho problema em mostrar rsrsrs), aqui está!!!

Comprei na Rua das Noivas, no Fernando Bueno Calçados. Gostei muito do atendimento da loja, e claro, do modelito do sapato! Muito confortável e do jeito que eu queria!! Aliás, aproveito para agradecer as companhias das minhas irmãs Keila e Vandinha, que me ajudaram a escolher!! hihi


Meu objetivo antes de conhecer essa loja era de comprar na Durval Calçados ou na Lopez, lojas bem conhecidas e especializadas em sapatos para noivas, mas foi amor a 1ª vista e não teve jeito...rs.


Minha preocupação é: será que aguento até o final da festa com ele? Do jeito que sou mole, acho que vou levar uma sapatilha.... rsrsrsrs. Aliás, aconselho a todos que levem um calçado extra, pois vamos dançar muuuuuuuuito!!! Uhuuuu!!!

E preparem os bolsos, pois passarei o sapato na festa, além da gravata, claro...! kkkk


Beijos p/ todos(as)!

2 comentários:

  1. Oie noivinha 2009, ...sou eu, sua miguita noivinha 2008....rsss

    Sim, sim, o sapato é realmente belo... mas não por supestição, mas pela surpresa, vc deveria guardar certos segredos do seu noivinho... mas tudo bem....
    além disso, o sapato , sempre é escolhido de acordo com o estilo do vestido, hummm... agora vc já se entregou, e podemos , ao menos, ter uma idéia....rsss....

    Como estou suuuuper acostumada a usar saltos altíssimos e , apesar de dançae, e muito, nas festas, nunca tirei os sapatos, no meu grande dia, o Fefê e eu dançamos muito e nem me incomodei com eles....
    Minha amiga casou em março de 2009 e levou um par de Havaianas brancas, com um cristalzinho para trocar, e usou mesmo... e ficou mara !!!!!
    Fica a idéia.....

    beijos querida.... vou fuçar nos outros posts... rsss

    ah, abraços ao Vini.... o noivinho 2009.

    ResponderExcluir