terça-feira, 21 de abril de 2009

Terço


Olá pessoas!!!!

Infelizmente, último dia do feriadão.... snif.... mas tudo bem, preciso trabalhar p/ pagar esse casamento! rsrsrs

A foto que vcs estão vendo é a do rosário que vou usar junto com o buquê!! lindo né? Sou devota de Nossa Senhora da Conceição e ela precisa ser representada no dia mais especial da minha vida! :o) Ele é todo de pérolas em vidro e cristais swarovsky, lindo demaaaaaaaais!!! Não páro de olhá-lo...hihihi.

Fiz a encomenda com a Izaura Terços, que foi muito atenciosa, mesmo sendo por email, rs, e claro, agradeço a minha amiga Tati, que indicou o trabalho da Izau... pois estava desesperada para comprar um rosário assim, grande, e não achava um tão bonito...

Se alguma noivinha estiver acompanhando o meu blog e quiser o email da Izau, fique à vontade p/ pedir...indico mesmo!

Bom, depois vem mais novidades e mais fotos, e aproveito para desejar a vcs uma ótima semana curta, rs, e que Deus e Nossa Senhora estejam sempre presentes em suas vidas!!

Beijo grande*

Um comentário:

  1. Oie...

    Uau... o trabalho dela é realmente primoroso ... os terços são verdadeiras jóias de tão lindos e perfeitos !
    Amei demais o meu tbm , que era com a medalha de Nossa Senhora Aparecida!!!!
    depois disto já encomendei com ela as lembrancinhas de batizado do meu sobrinho, e vou encomendar dezenas de réplicas do meu terço para distribuir À familiares e amigas qdo completarmos 1 ano de casados.
    ( fica aí uma idéia às noivinhas tbm...)

    Jenny querida, fiquei olhando o meu muitas e muitas vezes tbm... e hoje, ele está em destaque no meu closet, e continuo olhando ....

    Beijos

    obs. queremos mais notícias....rsss

    ResponderExcluir