domingo, 19 de abril de 2009

Tudo começou...

...há um ano atrás!!!

Nossa, parece uma eternidade pra quem organiza o casamento, no caso, EU!!! rsrs Claro que tem uma ajudinha do noivo, mas é muito pouco para o que eu, noiva, penso e organizo todos os dias, hehe.
Bom, em Maio de 2008 fechamos o mais importante dos contratos, o nosso apartamento!!! Que emoção! Nem podemos descrever...
Depois disso, o segundo mais importante contrato: o buffet!!! Sim, o mais importante depois da igreja, pois é lá que receberemos a nossa família e nossos amigos no tão esperado dia. Daí vieram outros fornecedores: coral, decoração da igreja, bem-casados, etc.... e é pra isso que tem esse blog, para contarmos aos poucos o que aconteceu e o que vai acontecer até o dia 24 de Outubro...

To be continued...

4 comentários:

  1. Só gostaria de esclarecer que não sou tão imprestável assim....rsrs

    grato,

    ResponderExcluir
  2. Não Vini... é que as noivinhas são extremamente preocupadas, ansiosas e estão , a cada segundo, À beira de um ataque de nervos....
    è importante ressaltar que, com a proximidade do evento, a Jenny, sua meiga e doce noiva, se transformará em uma noivinha neurótica...rsss...
    Mas é assim mesmo.... vcs ajudam mesmo, mas a parte " punk" de escolha, criatividade, pensar em detalhes, escolher coisas " mirabolantes " partem das noivinhas mesmo.....rsss

    Mas ainda bem q existem vcs, para nos acalmar um pouco....rsss

    normalmente sou um amor de pessoa com o Fefê, mas fiquei quase insuportável.....rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Tati... nem me fale!
    Se ficar neurótica como as do programa do Discovery H&H eu tô perdido.... :-S

    Mas tudo bem, eu aguento!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vini, até este programa eu assistia...rsss...acredita ?! e pelo jeito, vc tbm....fala sério.....kkkkkkk

    ResponderExcluir