quarta-feira, 22 de abril de 2009

Almofadinha das Alianças



Oláááá! Estou de volta com mais uma foto hehe...antes disso preciso lembrar o quanto foi difícil voltar ao trabalho hoje...mas td bem.

Essa almofadinha liiiinda e meiga é a que o meu pajem vai levar! Sim, terei um pajem, que será o Lucas lindo, e as daminhas, que serão na verdade floristas, no caso, as minhas sobrinhas maravilhosas!! Elas entram com as cestas de flores e ele entra com a almofadinha........até imagino a cena!! Pena que só verei depois, na filmagem, pois serei a última a entrar, ou seja, não verei nadaaaaaaa! :o(
A decoração da igreja será com lírios e lisiantos brancos...nossa, vai ficar demais!! hihi e p/ combinar a almofadinha verde e branca caiu como uma luuuuuva.... :o)

Bom, depois volto com mais novidades!

Grande beijo p/ todos(as)!!

Um comentário:

  1. É isso ae...novidades mil...é assim que gostamos...rsss

    Hummmm...amo lírios.... minhas flores preferidas são lírios e gérberas... e por isso meu casamento foi com estas flores.

    Agora um poema " Os lírios " de Henriquieta Lisboa

    OS LÍRIOS

    Certa madrugada fria
    irei de cabelos soltos
    ver como crescem os lírios.

    Quero saber como crescem
    simples e belos — perfeitos! —
    ao abandono dos campos.

    Antes que o sol apareça
    neblina rompe neblina
    com vestes brancas, irei.

    Irei no maior sigilo
    para que ninguém perceba
    contendo a respiração.

    Sobre a terra muito fria
    dobrando meus frios joelhos
    farei perguntas à terra.

    Depois de ouvir-lhe o segredo
    deitada por entre os lírios
    adormecerei tranqüila.


    beijos

    ResponderExcluir