domingo, 19 de abril de 2009

Buffet Millennium

Buffet Millennium!!! É aqui que eu e o meu dignissimo noivo recepcionaremos os nossos familiares e amigos.

A foto está desatualizada, o buffet foi reformado a pouco tempo. É uma graça!! Acho que todos vão gostar muito...é aconchegante, tem uma iluminação bem bacana, e o melhor, a comida é simplesmente demais!! rsrsrs

O Nilton, dono do buffet, é super hiper atencioso. Nos deixou muito a vontade na hora de conhecer o salão pela 1ª vez, e também, na hora de escolher a decoração, que por sinal ficará linda!!

É aqui, então, que no dia 24 de Outubro está marcada a festa de casamento de todos os tempos!!! rsrsrs

[buffetmillennium.com.br - todos os direitos reservados]

2 comentários:

  1. Hehe ... o que posso falar sobre esta sua escolha ???? Simplismente tenho certeza absoluta de que tanto vcs, como seus pais e convidados sairão totalmente maravilhados com a belíssima noite no Buffet Millennium...assim como eu, meu amor , meu pais e todos os amigos que elogiaram tanto nossa recepção em outubro de 2008.....

    Vcs , com certeza, amarão e ficarão com a maravilhosa sensação de que fizeram a escolha certa !!!!

    Bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. 17 de dezembro de 2010 comemoraremos nossas bodas de prata e 9 de abril de 2011 será o casamento da nossa filha neste buffet. Pelos primeiros contatos que tivemos com o Nilton, já dá pra perceber que o profissionalismo deles é o ponto forte. Esperamos támbém que o serviço seja exatamente como temos ouvido falar.

    ResponderExcluir