domingo, 3 de maio de 2009

Feriadão!


Hummmm só de pensar que acabou já fico triste...

Nossa, descansei muuuuuito, quase nem deu tempo de pensar no casamento! Hahahahahaha, que mentira!

Sábado passado fui enfrentar o caos que é a 25 de Março! Deus me livre, detesto ir lá! Mas fazer o que...? E até o casamento terei que ir muitas vezes....! Comprei as lembrancinhas do meu chá de cozinha e os materiais para fazer o convite dos padrinhos...! Aliás, começei e não terminei...hunf....E é por essas e outras que eu precisava descansar e muito!

Quando eu penso no taaaaaanto de coisa que eu tenho para fazer até desanima! Já começo a ficar cansada de novo, haha. Mas, vamo que vamo, Outubro tá aí gente! E o ano passa cada vez mais rápido...creeedo!

Resolvi colocar uma foto de como foi o meu feriado.... tranquilo, respirando ar puro e rodeada de pessoas que amo! Melhor...... impossible! (Para quem não conhece: Vitória e Sabrina, minhas sobrinhas lindas e daminhas de honra:o)

Um ótimo resto de Domingo e uma ótima semana, essa que será p/ mim cheia de emoções! Entrevista para o Visto na Sexta-feira galera!!!!!

Kisses!

Um comentário:

  1. Tati Capille Salles4 de maio de 2009 às 09:12

    OIe noivinha.... saiba q posso te ajudar no q precisar, viu ? pode me chamar p/ as compritchas na 25 ( que ao contrário de vc, eu amoooooooo) e para trabalhinhos manuais.

    Precisamos marcar de nos ver...de vcs irem até o apto.

    essa semana é realmente importante p/ vcs...reze, mas sei que vai dar tudo certo.

    Suas sobrinhas ficarão lindas demais pq são umas fofuchas.

    Beijos

    ResponderExcluir