sexta-feira, 8 de maio de 2009

USA here we goooo!!!!!


Oiiiiiiiiiiiiii galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Nossa, estou tão emocionada hoje...! rsrsrs E já dá pra imaginar o porquê né!


Hoje fomos na nossa entrevista para tirar o Visto americano e...................CONSEGUIMOS!!!


Depois de juntar toda a nossa vida em papéis, de filas gigantes e 3 horas de espera... conseguimos o que queríamos!


A entrevista durou menos de 5 minutos! Estava tremendo de frio e nervoso, e o Vinicius rindo muito de mim e dizendo "imagina no dia do casamento"!!! rs


Daqui 6 dias o nosso passaporte chega em casa com o VISA..... ai ai ai que emocionante! Em pensar que daqui 5 meses nós estaremos em uma linda viagem de lua-de-mel, que vcs saberão depois onde é...... hihi..... pra quem não sabe é SURPRESA!!! Depois eu posto aqui o itinerário...rs.
Queria que a minha irmã Vandinha tivesse aqui para agradecer esse lindo presente e compartilhar comigo essa felicidade...... de qualquer forma ela está aqui de coração! Amo vc Vandinhaaaaaaaaaa! Volta logooooooooo!


Obrigada a todos pelo pensamento positivo!!!


A very big kiss!!!

4 comentários:

  1. EU DISSE, EU DISSE, EU DISSE ..... NORMALMENTE QDO OUVIMOS ISTO DE ALGUÉM : " EU DISSE", NÃO É UMA COISA MUITO BOA ...MAS NESTE CASO, É ÓTIMA !!!!!!!

    SBIA Q CONSEGUIRIAM REUNIR TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS P/ PROVAR QUE SIM, IRÃO SOMENTE DE LUA DE MEL, E QUEREM VOLTAR P/ CURTIR O APTO DE VCS ... MAIS JUNTOS E FELIZES DO Q NUNCA !!!!

    SHOW DE BOLA VCS TEREM CONSEGUIDO.

    BEIJOS E BEIJOS

    AHHH .. COMO SEI ONDE SERÁ A LUA DE MEL, P/ MIM NÃO SERÁ SURPRESA .... RSSS
    ÊTA LUGARZINHO FEIO E NADA DIVERTIDO ....RSSSS

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou!!
    esses selinhos são uma graça.
    bjss

    ResponderExcluir