domingo, 17 de maio de 2009

Convite dos padrinhooooos!!!


Boa tardeeeeeeee! Que Domingo bom p/ ficar em casa.... hehe

Meu Deeeeeeeeeeeeus, preciso terminar de fazer os convites dos padrinhos!!!!! É por isso que prefiro pagar p/ alguém fazer, rs, mas como esse seria um gasto muito alto p/ algo que podemos fazer, ok, me entreguei ao trabalho manual........ rsrs
. Fomos na 25 de Março, compramos 15 caixas de madeira, algumas flores artificiais, fitas, enfim, material para fazer os convites dos 13 padrinhos e dos pais...........!

Se não fosse minha futura sogra para me ajudar, estava frita! O noivo també dá sua contribuição, fica segurando o durex, nossa, ótima ajuda! kkk (ele vai me matar qdo ver isso escrito aqui!). Ah! Um aplauso também para o meu sogro que ajuda com a cola quente!!! E é muito quente mesmo... credoooo.


Estou devendo várias coisas aqui..... foto das lembrancinhas do chá-de-cozinha, que por sinal é daqui 2 meses!!! Oh God!


Ah! E não posso deixar de mandar um beijo especial para minhas novas alunas de Inglês e Espanhol!!! Sim, voltei a dar aula... assim consigo juntar o útil ao agradável....ééééé, minha renda mensal aumenta e ao mesmo tempo pratico essas duas línguas maravilhosas! hehe


That's all folks!


Kisses or besos!

2 comentários:

  1. TATIANA CAPILLE SALLES18 de maio de 2009 às 10:08

    hehe ... que menininha prendada !!!! os convites dos pais e padrinhos do nosso casamento foi igualzinho, e .... eu bem que poderia ter feito ... mas a falta de tempo ... também fui inventar de fazer outra facu, é isto que dá ! rsss

    Tenho certeza de que ficarão lindos e de muito bom gosto ! Os padrinhos irão amar !!!!!

    Que bom que tem uns ajudantes de peso !!! Ou poderíamos chamar aos seu sogro e noivinho, ajudantes de grude, já que ajudam com a cola e a fita adesiva ....rsssss

    Muito legal voltar a dar aulas ...saudades do meus tempo de professora

    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Pois é...não tinha lido o post direito..

    Vou começar a postar algumas coisas aqui tbm, por exemplo: A VERDADE!!

    Sacanagem vc dizer que eu só fiquei com o durex!!! E a criação do arranjo e da decoração interna da caixa? Daqui a pouco o povo vai começar a colocar nos comentário mensagens de que seu noivo é um inútil e não te merece!!

    :(

    TE AMO Goiabinha....bjs

    ResponderExcluir