terça-feira, 26 de maio de 2009

Bridezilla!!!


Hello people!!!!!


Desculpem-me a demora em postar novidades aqui, mas o tempo esta curto e tempo e uma coisa que nao tenho ultimamente... rs. (sorry pela falta de acentos, estou no laptop!).


Sei que estou devendo a foto das lembrancinhas do cha de cozinha, mes que vem tambem vamos fechar os convites, entao vou aproveitar p/ colocar aqui tb, depois a foto do carro.... tem tanta coisa!! rs


Ah! Semana passada mandei para o coral o repertorio escolhido por mim e pelo Vi das musicas que serao tocadas e cantadas na cerimonia religiosa! Na minha opiniao ficara liiiindo demais e me emociono sempre quando escuto.... ai ai ai .....


Gente! Faltam 150 diaaaaaaaaaaaaaaaaas! Meu Deus, daqui a pouco estou na casa dos 2 digitos! hahaha Tanta coisa p/ fazer, resolver, pagar!!!!!!!! Acho que vou ficar louca...sera!?


Bom, um beijo especial p/ a minha irma Vandinha que chegara no BR em Julho p/ o meu cha de cozinha, e depois so em Outubro para o grande dia! Ou seja, minha irma me vera solteira apenas mais 1 vez e depois: CASADISSIMA! hahaha que coisa..............................


Obrigada a todos(as) que acompanham essa jornada emocionante ate o grande dia! Ja sinto desde agora que tudo valeu e valera a pena!


Outro beijo especial para o meu noivo lindo que comprou um roteador e por isso posso acessar a net de todos os cantos da casa... hehe. Ah! E gracas a ele tb, teremos TV a cabo em casa na semana que vem! Que maravilha, nao aguentava mais Globo, Record e SBT, SBT, Globo e Record... rsrsrsrsrsrs


That`s all!


Boa semana!

2 comentários:

  1. Vc está tão empolgada com esse roteador que não quero nem ver qdo chegar o PS3.. hehehe

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. TATIANA CAPILLE SALLES29 de maio de 2009 às 09:44

    AHÁ...RESOLVEU DAR O AR DA GRAÇA...ATÉ Q ENFIM... SAUDADES MASTER DOS SEUS POSTS BRIDEZILLEANOS.... RSSS

    BOM, QDO LI O TÍTULO DO POST JÁ MORRI DE RIR ... RSS... MTO BOM !!!

    PUTZ GRILA ... ASSISTIR SOMENTE AOS CANAIS ABERTOS NINGUÉM MERECE.. ACHO Q NEM A NORMINHA DA NOVELA DAS ÍNDIAS...RSS.. OK, TALVEZ E-L-A MEREÇA ... MAS NAUM VCS, Q SUM UNS FOFOS !!!!

    AI Q EMOCIONANTE VER SUA MANA EM JULHO NO CHÁ E DEPOIS SOMENTE NO GRANDE DIA .... NEM POSSO IMAGINAR !!!!

    ESTA É PRO VINI :
    MEU DEUS, OS NOSSOS AMIGOS VÃO EM CASA, FICAM JOGANDO O PS3 COM O FEFÊ E EU, JURO, NAUM CONSIGO VER ESTA DIFERENÇA Q ENLOUQUECE À TODOS VCS MENINOS !!!
    MAS DEIXA PRÁ LÁ...RSSS

    JENNY,
    VC VAI VER, COMO VCS TRARÃO DA VIAGEM, COMO NÓS,ÁCONTECERÁ IGUAL LÁ NO NOSSO APTO : OS CARAS JÁ CHEGAM ALUCIONADOS P/ JOGAR ... E AS MENINAS E EU , SEMPRE NO QUARTO/ OU NO QUARTINHO ATÉ ALTAS HORAS FOFOCANDO, PQ OS MENINOS FICAM ENLOUQUECIDOS... AFE !!!! RSSS

    BJINHUS NOIVINHOS QUERIDOS

    BOM FRIOZIN ESTE FINDI.

    ResponderExcluir