terça-feira, 5 de maio de 2009

Decoração...hummm





Olá pessoas!! :o)

A semana está passando rápido e isso é bom! hihi


Bom, resolvi postar essa foto de uma decoração em rosa e verde, acho particularmente liiiiindo, e a minha vai ficar mais ou menos assim....espero! rs

O Nilton, responsável pelo buffet onde farei a festa foi um doce de pessoa no dia em que fomos escolher a decoração, ainda fui com minhas duas irmãs, Vandinha e Keila para ficar dando palpite! hehe
Mesmo assim ele foi paciente, deu várias dicas, e tenho certeza de que no dia tudo estará do jeito que eu quero!
Com rosas, lírios, lisiantos etc etc etc

Agora só falta comprar as velas que servirão de enfeite para dar ainda mais um toque romântico no ambiente...........minha cara! rsrs


Estou devendo as fotos das lembrancinhas do meu chá de cozinha que acontecerá em Julho! Na próxima postagem coloco aqui, sem falta!

Beijos p/ vcs!


Jenny

5 comentários:

  1. TATI CAPILLE SALLES6 de maio de 2009 às 06:55

    jENNY !!!

    NOSSA, SEU CHÁ DE COZINHA SERÁ EM JULHO ??? A NOIVINHA MAIS ADIANTADA Q CONHEÇO...CARAMBA !!!!

    O MEU, FIZ 15 DIAS ANTES ... QDO JÁ ESTAVA TUDO RESOLVIDO E NÃO FALTAVA MAIS NADA, AÍ SIM " PAREI " UM DOMINGO TODO P/ ISSO...RSSSS

    FOI O MÁXIMO, AMEI. MAS FIZ CHÁ BAR ... P/ NOIVINHO CURTIR TBM.... ELE AMOU !

    NOSSA !!!! A DECORAÇÃO SERÁ REALMENTE MUITO BELA ... EU PENSEI Q SERIA MARROM E ROSA ... VC MUDOU DE IDÉIA ?

    O VERDE E ROSA FICARÁ MUITO HARMONIOSO, PRINCIPALMENTE COM AS FLORES Q VC ESCOLHEU, E AS VELAS QUE FAZEM " A " DIFERENÇA !!!!

    ALÉM DO MAIS, O NILTON É SUUUUUPER CAPRICHOSO !

    COMPREI AS MINHAS ( 4 PARA CADA MESA) NO LUGAR Q O NILTON INDICOU ... EU INDICO TBM, ENCOMENDEI E DEU TUDO CERTO !

    QUERIDA, HOJE JÁ É QUARTA FEIRA, AINDA BEM Q ESTÁ PASSANDO RÁPIDO, P/ VCS FICAREM B-E-M FELIZES ... COM O VISTO ... VCS JÁ CONSEGUIRAM !!! TENHO CERTEZA !!!

    PENSAMENTO + !!!!

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a primeira vez que passo por aqui.

    AMOOOO ESSE MOBILIÁRIO BRANCO!!!

    Qual será sua decor??? Eu to pensando em marrom e rosa envelhecido, o marrom dá mais realce no rosa.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Tati! Só será em Julho, pois a minha irmã que mora fora do Brasil virá em Julho e ela quer participar...rs só por isso!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá. Qual a data do casório?

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Oie Jennifer,

    vi que vc estava falando no blog da Jo sobre decoração marron e rosa, e hj mesmo eu postei no meu essas mesmas cores ! Vai la ... quem sabe nao tem uma ideia boa ! rsrs

    Bjs

    Ju

    ResponderExcluir