sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bolo Fake!!


Oláááá! Estavam com saudade de mim? rs ou melhor, de novos posts...rs

Tinha esquecido que precisava mostrar p/ vcs o meu bolo fake!! Isso mesmo! Pra quem não sabe na maioria dos casamentos de hoje existem dois tipos de bolo: o falso e o de verdade, que é servido! No meu casamento não será diferente! Essa foto aí é o meu bolo falso, rs, grande né?
Encomendamos com a Natália, da Bolos de Aluguel. Achamos o preço ótimo (comparando com os outros orçamentos), e ela foi muito atenciosa também. E o meu não será essa cor de fita, a minha vai ser dois tons de rosa para combinar com a decoração...

Achamos esse modelo mais descontraído e vai combinar com os nossos noivinhos! hehe. Aliááás os noivinhos serão surpresaaaaaaaaaaaaa, só no casamento eles irão aparecer!! uuuuuuuu rsrs


Bom, é isso! To podre de cansada.....acho q vou comer e dormir! hummm ZZzzZZZZzzZZZ


Ah!!!! Essa semana fez 1 ano que compramos nosso apartamento! Nossa maior conquista por enquanto!!!!!!!!! :o)

Beijo e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Oi Jennifer, tudo bem ?
    Adorei sua visita e conhecer seu blog...
    Voltarei com calma para xeretar tudinho...rs
    super beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Tati Capille Salles18 de maio de 2009 às 09:48

    oie ... sim, estávamos todos com saudades dos seus posts....

    Hummmm, o bolo fake será bem bonito...bem diferente do meu ... mas tão bonito quanto.

    Menina, ainda bem q pelo menos o topo do bolo seus convidados verão apenas no grande dia ...rsss

    e mega Parabéns pelo 1 ano da compra do apto ... vcs pelo menos, já estão usando, e nós que ficamos mais de 1 ano pagando o condomínio sem usar. Ufa !

    bjus p/ vc querida noivinha 2009.

    ResponderExcluir
  3. oi jenifer tudo bem??? adorei seu blog ficou show, vai atualizando mesmo pra mim ver seus preparativos, olha eu tb fiquei louquinha mas vc vai ver que vale a pena que a correria faz parte e que depois acaba rapidinho rsrsr, qdo vc for ver ja esta casadissima e vai falar nossa como passou rapido, um gde beijo a vc e ao seu noivo fiquem com deus e me adss no seu msn dri_dre@hotmail.com bjao adri

    ResponderExcluir