quinta-feira, 30 de julho de 2009

Chá de Cozinha - 26/07/2009



Olá! Faz tempo que não apareço por aqui né... mas o que mais me falta é tempo mesmo! Bom, o chá foi muuuuuito legal! Sem palavras..... são só agradecimentos!

Agradeço:

Minha família por me aguentar (Bridezilla! rsrs) e por ter ajudado na mega organização! Keila tchonga, mãe, Vandinha, Val, Vivi, Sassá! Beijo enorme p/ vcs! AMO!


Família do meu noivo que já é minha família também... obrigada por tudo! Pelas surpresas, pelas brincadeiras, enfim... vcs são demais e é por isso que quero muito entrar oficialmente nesta família linda! Amo vcs!


Aos meus amigos que compareceram neste momento especial e que com certeza estarão no momento mais especial e inesquecível, que será meu casamento... OBRIGADA!!!


E claro, um agradecimento especial ao meu noivo lindo, que ajudou nas brincadeiras, e apesar de não ter participado, no final de tudo entrou no salão com liiiindas flores nas mãos! Foi lindo! Obrigada more, TE AMO!


Falta poucooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Agora vou descansar... tô dodói... :o(


Beijo p/ todas!


Jenny

2 comentários:

  1. Tatiana Capille Salles31 de julho de 2009 às 03:57

    hehe...que delicia ...eh sempre muuito bom comemorarmos com pessoas q amamos... e surpresinhas do coração , como as flores do seu amore, saum sempre um gesto q naum esqueceremos por muuuuito tempo.

    Esta chegando, agora passa rápido...vc vai ver.

    Beijos, da sempre noivinha apaixonada
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi.... que bom que gostou do chá...fiz o possível para ser muito bom e inesquecível pra ti. Ah você gostou da minha idéia de trazer o novo de surpresa..no fim...bem romântico.
    Beijo, da maninha......Keila Roberts

    ResponderExcluir