domingo, 5 de julho de 2009

Chá de Cozinha


Olááá pessoas!!!

Que Domingo de preguiça, credoooooo! rs

Bom, hoje estou com pouca vontade de escrever...... só passei aqui p/ comentar que meu chá de cozinha está chegandooooooooo! Uhuuu!!! Aliás, o casamento está bem próximo...!!! Faltam 111 dias! Meu Deus.... depois de 1 ano e 3 meses organizando! ufa!

O chá será dia 26/07, com a presença ilustre da Vandinha, minha irmã africana, rsrs... Foram 60 mulheres convidadas! Imagina, 60 mulheres em um lugar só.... hehe

Depois coloco as fotos aqui! :o)

Ai, já vou.... sem inspiração p/ escrever! :o(

Ah!!! No feriado, finalmente, vamos entregar os convites dos padrinhos! Esperamos que eles gostem! PS.: Vamos colocar aqui tb uma foto do convite pronto!

Well, uma ótima semana curta (graças a Deus) para todas(os)!!! E aproveitem bem o feriadão!

Kisses

2 comentários:

  1. Tatiana Capille Salles6 de julho de 2009 às 09:21

    oie...

    quero ver as fotos sim , sim, sim ( e sim ...rss) do chá...e dos convites dos padrinhos....

    60 mulheres ? q divertido !!!!

    vai ser o máximo.

    aproveita

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Vim protestar, pois não estou inserida em nada.....rs Como uma boa agente da comunicação quero dizer que estou feliz pela minha irmã e dizer que estou fazendo a minha parte.....Fui atrás dos documentos(certidão de batismo e certidão de nascimento atualizadas) e a organização do chá de cozinha..... Complicado quando não se é a irmã predileta,...mas fazer o que né......Vou fazer que nem o quadro do "Altas Horas": Eu protesto pela Jeninha ter me excluido....rs Eu tinha que falar né....... Beijo

    ResponderExcluir