terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia da Noiva!




Olááááá pessoas!

Nesta noite frrrrriiiiiaaaaa de Quarta-feira, ops, noite não, madrugada, rsrs, estou aqui postando fotos de onde farei o dia da noiva!
(foto da fachada, do jardim de inverno e da sala da noiva)

Será no Ton Sur Tom, um salão no Tatuapé especializado em dia da noiva...! hehe
Fomos lá em Março se não me engano para visitar o local e adorei! Aliás, já tinha tido ótimas indicações... então fechei contrato de olhos fechados!

O bom, é que duas semanas antes do casório já começo a me preparar, com limpeza de pele, teste de cabelo e maquiagem e outras coisinhas....
É uma pena que o meu digníssimo noivo não quis fazer o dia do noivo lá....... disse que vai ficar o dia todo jogando video game! Pode!? Enfim..... rsrsrs

Ah! Não posso deixar de mandar um beijo em público para minha futura sogra, Amélia, pois ontem (14/07) foi niver dela! Ela que nos ajuda e nos ajudou sempre em tudo, e de vez em quando é minha mãe tb... rs BEIJO GRANDE AMÉLIA!!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhh não vejo a hora da minha irmã Vandinha chegar de viagem! Nossa, que saudade!! Será a última vez que ela me verá como solteira, depois ela só volta para o casamento...mas aí já estarei casada no civil........... rsrsrs Mas td bem, ela diz sempre que o que importa é o religioso... e p/ mim é o que realmente importa MESMO! hehe

Este fds continuamos a maratona "Entrega dos convites aos padrinhos".... ufa, como diz minha cumadre Cris Mari: "haja cafezinhos!!" rsrsrsrsrsrsrs


Bueno, estoy muy cansada......... voy dormir!

Beijos p/ todas(os)!!!


[Ton Sur Tom - todos os direitos reservados]

2 comentários:

  1. Jenny,

    Não importa onde estarei antes do casamento. O importante é estar lá...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Capille Salles16 de julho de 2009 às 05:04

    Jenny Jenny ( ai, ai , adoro seu apelido !!! )

    Tbm acho MESMO que o q importa é o religioso ... fizemos o civil junto com o religioso, mas se tivesse sido antes, com certeza absoluta, me sentiria mesmo casada somente após a cerimônia religiosa.

    Que lindo o lugar heim noivinha ! Parabéns pela escolha !!!! Vai ser um dia maravilhoso e inesquecível.

    Tbm comecei a fazer td 2 semanas antes... o que é muito gostoso e ajuda a ficar mais segura p/ o gde dia .... e mais relaxada tbm .. mas o DIA da noiva... é o q fica marcado mesmo !!!! talvez pq seja um dia, desde de o minuto q acordamos, carregado de emoção.

    Passou algo na minha cabeça agora , vc, q é romântica , como eu, acho q vai gostar desta idéia !: Posso te dar uma dica ? pq na noite anterior ao casamento( de sexta p/ sábado), vc naum combina com uma amiga de dormir na casa dela ... assim, vcs não se verão logo pela manhã do Grande Dia, mas somente ao final do dia... na igreja !!! Mais emocionante ainda !!! Pensa ???!!!

    Pode ser no meu apto...que é no Belém..fica próximo ao Tatuapé..eu te levo no salão !!!!
    :-)
    è sério !!!! rsss

    bjusss

    ResponderExcluir