terça-feira, 18 de agosto de 2009

1ª Prova do Vestido!


Olááááá!


Nossa há séculos que não posto aqui! Que vergonha!!! Mas vcs entendem que a correria não é pouca!


Bom, vamos ao que interessa: Hoje fiz a 1ª prova do vestido de noiva! Ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus que emoção colocar aquele vestido de novo!!!!!!!!!!!! rs Não darei detalhes, mas posso adiantar que é lindo e branco! kkkk


A prova foi no meio da tarde! Sai do trabalho correndo, encontrei a minha irmã Val no metro e fomos até o Center Noivas da Luz. A costureira um doce de pessoa, me deixou super à vontade ao perguntar: "Vc trouxe o sapato???" !!!!!!!!!!!!!!! Putz! Não acredito que esqueci o sapatooooo! Pois é, a primeira prova e as outras precisam ser com o sapato!!!!!!! Que droga! Mas como ela era um amor de deixou bem tranquila e disse que quase toda noiva faz isso... enfim, ela fez eu prometer que na próxima eu levaria o sapato........! rsrsrs Já está no lembrete do meu celular! kkk


A próxima vez que irei colocar o lindo vestido é em 30/09 e depois só alguns dias antes do casório para pequenos ajustes..... sorte que hoje só a barra foi feita, pois o vestido foi exatamente feito p/ mim, na medida certa! rsrsrsrs


Ah! Já começei a entregar os convites! Nossa, que maratona! E ainda faltam muitos!!! Acho que o segredo é mandar pelo correio mesmo, pq encontrar mais de 100 pessoas em alguns fins de semana não dá, simplesmente NÃO DÁ! rsrsrs


Ufa! Vou dormir........


Beijo p/ todas(os)!


Jenny

2 comentários:

  1. Tatiana Capille Salles27 de agosto de 2009 às 18:54

    todas as noivas ficam belíssimas...eh um encsnto ver uma noivas pronta!

    e o melhor de tudo eh q eu vou te ver pessoalmente,,,no seu grande dia.

    que felicidade a minha!

    certeza absoluta q vc estará linnnnnnnnnnnnnda demais , e muito provavelmente, na minha opinião, a segunda mais linda do Millennium...rsss * pq eu estou em primeiro lugar....rsssss
    rsss

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Capille Salles27 de agosto de 2009 às 18:55

    ah, ha século q vc naum postava, e eu tbm,,, massss,,agora tirei i atraso...rsss

    ainda bem..e melhor , como convidadaaaaaaaaaa
    huahauahaua

    bjus

    ResponderExcluir