terça-feira, 2 de junho de 2009

Presenteeee!!!!


Hello everybody!

Hoje senti muita vontade de postar o nosso primeiro presente de casamento! Sim um fogao liiiiindo da Brastemp de embutir: Brastemp Ative! 4 bocas

Foi presente da minha irma Val e do meu cunhado Cassio, que serao tambem padrinhos de casamento.

Eu que escolhi e eles com todo o amor e carinho nos deram de presente! Como ja estamos morando no apartamento esse foi um item importantissimo para nos e muito bem vindo nessa altura do campeonato, onde so se paga, paga e paga!! rsrs

Deixo registrado aqui os nossos agradecimentos a eles de coracao por esse lindo presente!
PS.: Alem desse, eles nos deram dois lindos presentes: Vitoria e Sabrina! Sobrinhas liiindas que os tios amam muito!

Obs.: Estou no lap de novo, por isso, nada de acentos... rsrs

Boa noite p/ todos (as) nessa noite de mmmmuuuuuiiiiittttoooo fffffrrrrriiiiiioooooo!

2 comentários:

  1. Tatiana Capille Salles8 de junho de 2009 às 05:07

    hehe ... ganhar presente é tão bãoooooo .. mto gostoso ver a sua felicidade !

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro Presentes... E quero ver fotinhos dos meus hein... Aliásssss... Temos que nos palnejar... Hehehhe... Bjssssssss... Cat... Adoro vc...

    ResponderExcluir