terça-feira, 23 de junho de 2009

4 meses!!!


Ai meu Deeeeeeeeeeeeeus!!!

Faltam 4 meses p/ vcs me verem assim: DE NOIVA!!! rsrsrs


Estou com os nervos a flor da pele! E tudo acontece nesse momento: muito trabalho, mais muuuuito mesmo, coisas do casamento pra resolver (milhões ainda), e ainda, secretária executiva da minha irmã que está do outro lado do oceano.... ! (Vandinha amo vc!)


Estou exausta! São 02:20 da manhã e acabei de chegar do trabalho........ sim, é isso mesmo ACABEI DE CHEGAR DO TRABALHO!!! :o(


O que ainda me faz acordar feliz todas as manhãs é saber que casarei com o homem da minha vida em 4 meses e partiremos rumo a uma viagem de lua de mel inesquecível......


PS.: E pra quem recebeu o meu lindo convite para o chá de cozinha, por favor, não deixem de confirmar a presença, e claro, deixem uma delicioooooosa receita... rsrsrs

That's all...


Beijos!

Um comentário:

  1. TATIANA JURKSTAS CAPILLE26 de junho de 2009 às 12:27

    logo logo chegará o gde dia ...e vcentrará linda e feliz !!!!

    muito legal vc ter pedido às suas amigas uma receita no chá !!!
    show !!!!

    recebi algumas delicinhas, eu te disse né ?!

    bjus
    ótima festa pra vcs !!!!

    ResponderExcluir