domingo, 21 de junho de 2009

Fórmula Wedding


Oláááá pessoas!

Estava sentindo falta de postar aqui....... só estava precisando de um pouco mais de tempo... rs

Bom, esse final de semana foi quase tranquilo...... é, isso pq tivemos que ir na igreja pagar a taxa do casório e no Delboni... bom, pelo menos a igreja é menos uma coisa q tenho pra pensar!

Semana que vem vamos na AM Classics fechar o carro do grande dia! Não vejo a hora........ sim! agora será um carro antigo e não mais aquela maravilhosa limousine (que alguns viram no meu orkut), pois eu e o Vinny pensamos bem e não vale a pena gastar uma fortuna (e era bem caro mesmo), para 4 horas de uso..... vamos pegar este $$$ e gastar na nossa linda honeymoon! rsrs E além disso, acho carros antigos lindos, e mais a minha cara, pq são românticos... hehe.

That's it..... sem mais o que dizer, só que ainda tem muita organização de casamento pela frente! Não vejo a hora do dia D chegar! Aliás, hoje poderia ser dia 21/10 (o dia q saio de férias!) rsrsrs

Beijo p/ todos(as) e uma ótima semana! Espero que seja bem mais tranquila do que a minha! :o)

PS.: Essa foto é da igreja que casaremos - Nossa Senhora da Glória no Cambuci - linda!

2 comentários:

  1. e lasquera...

    no Cambuci, não tinha um lugar mais longe pra casar não...? rsrs

    ResponderExcluir
  2. TATIANA CAPILLE SALLES26 de junho de 2009 às 12:24

    RSS...ACHEI MEIO LONGE...MAS VER FOTOS NÃO DÁ P/ PERCEBER A DISTÂNCIA...ENTAUM PRA MIM, TÁ ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ...RSSS...

    A IGREJA É LINDA...COM CERTEZA SUA NOITE SERÁ DOS SONHOS.... E PERFEITA !!!! E P/ SEUS CONVIDADOS TBM !

    FLORZINHA~
    FIZERAM MUITO BEM !!!! COM CERTEZA! GASTEM O DINDIN NA LUA DE AMOR.... VC VAI VER COMO VALE A PENA !


    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir