domingo, 7 de junho de 2009

Fechamos mais um item!


Helloooooo!

Ola pessoal!! Fim de semana muito produtivo o meu.... e cansativo tb...

Sexta-feira (05) foi niver da minha mae! Minha irma mas velha encomendou um bolo delicioso! Cantamos parabens.....! :o) TE AMO MAE!

O dia seguinte foi muito agitado e cansativo! Acordamos cedo com a Net...hehe...ate que enfim temos TV a cabo!!! Nem preciso dizer que esse domingao foi so na TV.... rsrs.
Ainda no sabado, depois da instalacao da NET fomos no Supreme Convites, na Mooca, para escolher os convites do casorio! Nossa, tanta coisa linda, tantos modelos, mas escolhemos um liiiiindo, acho que os convidados vao adorar! So nao fiquei muito feliz com o preco, que foi meio salgado, mas vai ficar do jeito que queremos e isso que importa! Comecaremos a entrega-los em Agosto...Se Deus quiser!

Depois dos convites escolhidos fomos na Precolandia, apenas eu, mamae e Vivi, rs, para fazer a lista de presentes do cha de cozinha! Nossa, que demora.... ainda mais no fds, a loja estava lotada! Comecei a colocar uns itens na lista, mas nao consegui terminar... minha mae cansada, coitada, a Vivi tb, e eu, claro! Fomos embora e minha mae prometeu que volta na proxima sexta, do feriado, para terminarmos logo isso! Na verdade, quero que ela va comigo pq nao sei muito bem o que e verdadeiramente necessario em uma casa...haha

Depois disso ainda fomos comer um churrasquinho na minha irma preparado pelo meu cunha gaucho... hummmm uma delicia!

Ufa! Cansada so de pensar..........

Ja o nosso domingo foi diferente! Descansando muito.......

Quando comecar a entregar os convites coloco uma foto aqui p/ vcs verem como ficou realmente bonito. Ah! Aproveitamos p/ fechar com a caligrafa, a Hideko, que tem uma liiinda letra! Vai ficar otimo! hehe

Nao posso deixar de agradecer ao Fabricio e a Raquel que indicaram os servicos do Supreme Convites e a Hideko!!!

E semana que vem comeca a maratona de entrega dos convites dos padrinhos e de mandar os convites do cha de cozinha por email! :o/

PS.: Mais uma vez no lap... sem acentos! ;o)

Uma otima semana curtinha (gracas a Deus) p/ todos(as)!!!! Volto depois com mais novidades!

Beijos!

4 comentários:

  1. Tatiana Capille Salles8 de junho de 2009 às 05:19

    Uauuuuuuuu ...findi agitado o seu !

    Feliz niver pra mãe da noivinha ! :-)

    Que delícia fazer a lista de compras do chá .. tantas coisinhas ... tantos apetrechos e mimos ... muito legal !

    Bom, se vcs iniciarão a entrega dos convites do padrinho, então devem estar prontos, ou quase ... queremso ver tbm hein ???!!!

    bjussssss em vcs dois !!!!

    isso mesmo ! ótima semana curta de frio p/ todos nós.

    huahuahauhau queremos ver o convite !!!! sim, sim, sim,queremos ver ! rss

    ResponderExcluir
  2. Tatiana Capille Salles8 de junho de 2009 às 05:20

    isso mesmo, ótima semana curtinha de frio, p/ todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Oiii ... nossa ... casar da muito trabalho !!! Mas vai valer a pena ... será um dia lindo !!!

    Parabéns Jenny

    Bjooo
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Jennifer e Vinicius,

    Desejamos que o casamento seja lindo e perfeito, pois sabemos do empenho e dedicação de vcs. Calma que tá chegando!!! será um momento único e impar na vida de vcs.

    Fabricio e Raquel

    ResponderExcluir